Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Em casa, Joinville almeja entrar no G-4 contra o Oeste

Joinville (SC)

O Joinville, ainda esperançoso com a possibilidade do acesso, enfrenta o Oeste de Itápolis, na Arena Joinville, nesta terça, às 19h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O foco dos paulistas é o distanciamento da zona da degola, tendo vantagem de quatro pontos sobre o primeiro time que ocupa as posições de rebaixamento.

Os catarinenses realizaram um último coletivo na manhã da segunda-feira. O técnico Sérgio Ramírez acertou a lateral-esquerda e o setor ofensivo da equipe, mudando o antigo esquema para o costumeiro 4-4-2. A dupla de ataque deve ser formada por Ronaldo e Edigar Júnio.

O treinador Sérgio Ramírez chamou os torcedores para lotar o estádio na terça-feira, já que considera muito importante o apoio da torcida nessa reta final do campeonato, o Coelho ainda tem chances de acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A, apenas um ponto separa o JEC do Icasa, que é o quarto colocado da competição e último que eventualmente subiria.

Marcus Winícius é o único desfalque certo do time catarinense. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo, contra o Palmeiras, e está suspenso. O goleiro Ivan não treinou na segunda com o resto do elenco por conta de uma virose, mas o departamento médico afastou qualquer suspeita e o arqueiro estará entre os titulares na terça-feira.

Arte GE.Net
O time de Itapólis tem algumas dúvidas sobre a equipe que entrará em campo na terça-feira. O zagueiro Adriano Alves e o lateral-esquerdo Piauí ainda não estão confirmados para o jogo.

Desfalques certos para o técnico Luís Carlos Martins serão o goleiro Fernando Leal, suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo, e o atacante Bruno Nunes, que se lesionou após ter marcado o gol no empate em 2 a 2 com o Paysandu, no sábado. Paes, goleiro reserva, assumirá o lugar de Fernando Leal na titularidade.

O Joinville é o oitavo colocado da Série B, com 52 pontos. Os paulistas ocupam a 12ª colocação, com 43.

FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X OESTE

Local: Arena Joinville, em Joinville-SC
Data: 12 de Novembro de 2013, terça
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramón Gonçalves Pinheiro (RN)
Auxiliares: Flávio Gomes Barroca (RN) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Rafael, Sandro e Thiago Feltri; Augusto Recife, Marcelo Costa, Diogo Oliveira e Wellington Bruno; Edigar Júnio e Ronaldo
Técnico: Sérgio Ramírez

OESTE: Paes; Dezinho, Ligger e Mauro Viana; Éric, César Gaúcho, João Denoni, Memo e Fernandes; Lelê e Bruno Batata
Técnico: Luís Carlos Martins

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade