Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em filme, Neymar lembra que gritava “Marcos” quando era criança

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O ex-goleiro Marcos foi reverenciado até mesmo por ídolos de outros clubes no documentário sobre sua vida. Logo no início do filme “Santo Marcos”, lançado nesta terça-feira, na capital paulista, o ex-santista Neymar relembra que era fã do pentacampeão na infância.

Em declaração dada à produção do documentário, o jogador do Barcelona explicou que, quando brincava defendendo na época de criança, “gritava nomes de goleiros, como o Marcos. Falava Maaarcos”. Apesar de ter feito história pelo Santos, o atleta torcia para o rival na infância.

A admiração de Neymar pelo Palmeiras se tornou pública quando foi revelada uma fotografia do atleta, ainda garoto, com a camisa do clube. Já em junho deste ano, a TV Globo exibiu um vídeo de quando o jogador era criança e confirmava a torcida pelo time da capital.

Neymar não é o único ídolo de time rival do Palmeiras que participou do filme sobre a carreira de Marcos. O ex-corintiano Ronaldo Nazário e o capitão são-paulino Rogério Ceni também prestam homenagem ao ex-goleiro, assim como Romário, que nunca defendeu o Verdão.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Marcos foi homenageado por ídolos de outros clubes, como Neymar, Ronaldo e Rogério Ceni

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade