Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Em quinto empate consecutivo, Chapecoense fica no zero com Guará

Guaratinguetá (SP)

Perto do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense empatou pela quinta rodada consecutiva na tarde de sábado. A equipe visitou o Guaratinguetá, no interior de São Paulo, em um jogo que não teve nenhuma rede balançada.

Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos 61 pontos e manteve a vice-liderança da Série B. A cinco jogos do final da competição, a distância para o quinto colocado – o primeiro time fora da zona de classificação à elite – é de oito pontos.

Já o Guaratinguetá conquistou mais um pontinho em sua luta para ganhar tranquilidade em relação à zona de rebaixamento. Agora com 41 pontos, o time paulista agora tem seis de vantagem para o grupo dos últimos quatro colocados.

O jogo começou bom no Dario Rodrigues Leite, teve o ritmo diminuído e só apresentou maiores emoções a partir dos 20 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro visitante André Paulino foi expulso. Os donos da casa ganharam terreno, tiveram chance e abriram espaço para os contra-ataques, mas o placar permaneceu imaculado até o apito final.

A Chapecoense tentará dar mais um passo rumo à elite na próxima terça-feira, quando receberá o América-RN em Santa Catarina. O Guaratinguetá atuará novamente apenas no sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade