Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Em reformulação, Inter se interessa pelo volante Jucilei, ex-Timão

Milão (Itália)

Novo dono da Inter de Milão, o empresário indonésio Erick Thohir já se reuniu com o técnico Walter Mazzarri para falar sobre o planejamento de 2014. E, de acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o volante Jucilei, remanescente do Anzhi Makhachkala, foi um dos nomes discutidos para o time.

Segundo o diário, o ex-corintiano agrada ao clube italiano e ainda não custaria muito aos cofres de Thohir, que substituiu o lendário Massimo Moratti no comando. A expectativa é a de que Jucilei tenha passe fixado em aproximadamente 10 milhões de euros (mais de R$ 31 milhões).

Uma das únicas peças boas que sobraram no Anzhi, como analisa a publicação, Jucilei tem 25 anos e se destacou no Timão, entre os anos de 2009 e 2011, sob o comando do treinador Mano Menezes. Ele também chegou a ser convocado para alguns amistosos da Seleção Brasileira.

Caso o clube russo, que sofreu corte de investimentos e desmanche no elenco, endureça as futuras conversas, é provável que a Inter volte as atenções para outro meio-campista brasileiro: Fernando, do Porto. Porém, a forte concorrência por ele poderia atrapalhar as investidas.

Enquanto isto, a diretoria da Inter também fala sobre reforços para a linha de frente. Osvaldo, do Southampton, e o bósnio Dzeko, do Manchester City, estão na lista de primeiras opções da cúpula, mas os altos preços dos dois viram empecilhos.

Após colecionar resultados decepcionantes na última temporada, a Inter passa por um processo de reformulação, primeiramente na diretoria, para tentar voltar a estar no topo das equipes europeias. Atualmente, o time de Milão está na quarta colocação do Campeonato Italiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade