Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Enderson trabalha para conter ansiedade para decisão contra o Grêmio

Goiânia (GO)

Na quarta colocação com 59 pontos, o Goiás depende apenas das próprias forças nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para se manter no G-4. O primeiro desafio por uma vaga na Copa Libertadores, porém, é diante do Grêmio, no terceiro lugar e com dois pontos a mais, deixando o elenco esmeraldino ansioso para o duelo de domingo, às 19h30 (de Brasília).

“É muito importante a gente depender apenas de nossas forças. Agora, temos confrontos extremamente difíceis, especialmente este contra o Grêmio, que é um confronto direto. Será um dos jogos mais difíceis que enfrentaremos na temporada, mas a equipe está preparada para fazer um bom jogo”, destacou o técnico Enderson Moreira.

Além de encontrar o melhor caminho para frear o Grêmio em Porto Alegre neste final de semana, o treinador do Verdão precisa conter a ansiedade de seus comandados até a hora da partida. De acordo com Enderson, até mesmo o cansaço é ignorado e os jogadores têm pressa para entrar em campo neste domingo.

“Nesta reta final de campeonato a gente quer que os jogos aconteçam mais rapidamente. Quando está no meio do ano e tem muitos jogos pela frente, a gente pede semanas abertas, mas na reta final quanto mais jogos melhor. Está todo mundo com a expetativa e a ansiedade de poder terminar o ano”, revelou o comandante esmeraldino.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade