Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Escudero fica fora de treino mas enfrenta o Santos no domingo

Salvador (BA)

Nesta sexta-feira, o técnico Ney Franco e seu auxiliar, Éder Bastos, optaram por não realizar trabalhos táticos e formalizaram um treino recreativo entre os titulares, enquanto que os reservas participaram de um coletivo, em campo reduzido. A ausência nesta atividade foi o meia argentino Damián Escudero, poupado. Porém, o jogador está confirmado para o duelo deste domingo, diante do Santos, às 17 horas (de Brasília), em Salvador.

Desde que foi retornou de uma lesão muscular, Escudero tem sido acompanhado de perto pelo departamento médico, que o resguarda das atividades recreativas. No Campeonato Brasileiro, o meia já marcou em duas oportunidades, diante do Atlético-PR (quinta rodada) e Goiás (25ª rodada).

Com o argentino confirmado, é esperado que Ney Franco utilize a seguinte escalação para enfrentar o Alvinegro praiano: Wilson; Ayrton, Kadú, Victor Ramos e Juan; Cáceres, Marcelo, Renato Cajá e Escudero; Marquinhos e Dinei.

O Vitória entra na 35ª rodada da elite nacional nutrindo o sonho de figurar na Taça Libertadores da América em 2014, ocupando o sétimo posto, com 51 pontos. Após medir forças com o clube paulista, o Leão terá pela frente a seguinte sequência: Criciúma (fora), Flamengo (em casa) e Atlético-MG (fora).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade