Futebol/Copa Sul-Americana - ( - Atualizado )

Esperançosa, Ponte treina antes de viajar para Buenos Aires

Palhoça (SC)

A Ponte Preta realiza em Palhoça (SC), nesta terça-feira, seu último treino antes de embarcar para Buenos Aires, onde na quinta-feira, encara os argentinos do Vélez Sarsfield no Estádio José Amalfitani pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

As contas do técnico Jorginho são simples. Para chegar à semifinal, a Macaca precisa de qualquer vitória ou empate com gols. Na repetição do 0 a 0, o confronto será decidido nos pênaltis.

“Eles vão jogar diante da torcida deles e no estádio deles. O Vélez é um time muito qualificado, mas independente de tudo temos condições de ir lá e fazer um grande jogo”, defendeu Rildo.

Para o atacante, a equipe está preparada para esquecer a situação difícil em que se encontra no Campeonato Brasileiro para concentrar os esforços no torneio internacional.

“Cada campeonato é um campeonato. Neste momento temos que nos desligar do Brasileiro e focar na Sul Americana. O Criciúma já passou, agora pensamos no Vélez. Depois de quinta, se Deus quiser com a classificação, voltamos a focar na partida contra o Vitória”, declarou.

Com 34 pontos, a equipe campineira, que não perde há quatro jogos no Brasileirão, é a 18ª colocada, a dois pontos do Fluminense, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

PontePress/Guilherme Dorigatti
Rildo acredita que a Ponte pode surpreender o Vélez em Buenos Aires e chegar às semis

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade