Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Estoril bate Rio Ave e entra na zona de classificação para a Liga Europa

Lisboa (Portugal)

Lutando pelas primeiras posições da tabela do Campeonato Português, Rio Ave e Estoril se enfrentaram neste domingo, às 13 horas (de Brasília), no Estádio dos Arcos. Fora de casa, os Canarinhos conseguiram uma vitória importante e entraram na zona de classificação para a próxima Liga Europa.

O primeiro gol saiu apenas no início do segundo tempo. Aos 5 minutos, Luís Leal chutou forte para o gol de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Salin. O centroavante foi também o responsável por selar o triunfo por 2 a 0, aos 40 da etapa final.

Com o resultado, o Estoril chegou aos 14 pontos e alcançou a quinta colocação. O Rio Ave manteve os 13 pontos e não saiu na 9ª posição da tabela de classificação da competição nacional portuguesa.

Na próxima rodada, a 11ª do torneio, Estoril recebe o Vitória de Guimarães, outro adversário direto na briga pelas primeiras posições, no domingo, às 12 horas (de Brasília), no estádio António Coimbra da Mota. Nas mesmas datas e horário, o Rio Ave recebe o vice-líder Benfica, no Estádio dos Arcos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade