Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Eutrópio deverá permanecer no comando do Figueira em 2014

Florianopolis (SC)

No comando do Figueirense desde agosto deste ano, o técnico Vinícius Eutrópio teve o seu trabalho reconhecido e deverá continuar treinando a equipe para a temporada de 2014. Em entrevista coletiva, o superintendente de esportes do clube não oficializou a renovação, mas alegou conversas sobre o assunto.

“O grupo está acreditando no acesso. É claro que a gente tem que secar alguns adversários diretos, mas eles estão muito a fim ainda de conseguir a vaga para a Série A, sabem da importância desse jogo contra o ASA. Agora é a gente vencer o ASA e torcer. Sábado é um dia que nós vamos descansar e torcer”, disse o dirigente.

Neste momento, a equipe pensa no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, por isso a permanência de Eutrópio ainda não é oficial. Os próximos resultados da equipe poderão até influenciar a decisão da diretoria quanto ao técnico.

O Figueirense é o sexta colocado na tabela de classificação da segunda divisão. Em 36 rodadas disputadas, o time catarinense somou 56 pontos e venceu 17 partidas. Nesta sexta-feira, a equipe enfrenta o ASA, às 19h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade