Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Everton Ribeiro comemora boa fase e divide méritos com o grupo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Candidato a melhor jogador do Campeonato Brasileiro o meia-atacante Everton Ribeiro tem chamando a atenção pelo bom futebol e pelos gols bonitos que tem marcado com a camisa do Cruzeiro. No jogo do último domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, o jogador assinou mais uma bela pintura que garantiu a vitória da Raposa em cima do Peixe. O próprio jogador explica como foi o lance reprisado a exaustão nas emissoras de televisão.

“Quando eu driblei o primeiro, abriu um clarão, daí eu entrei na área e fui passando. Quando abriu o espaço, eu vi o Aranha no meio do gol, aí eu chutei no cantinho, fazendo um belo gol. Foi um gol bonito, mas o mais importante foi que ele nos deu a vitória e mais um passo importante para o título. Estou muito feliz por isso”, declarou.

Everton Ribeiro já tinha anotado um belo gol contra o Flamengo no Mineirão, que mereceu uma placa no estádio e agora voltou a brilhar contra o Santos, situação que fez o jogador brincar com a situação. Segundo ele, a fase é muito boa e os belos gols serão registrados em um DVD.

“Estou conseguindo fazer gols muito bonitos. Esse vai também entrar para o meu DVD deste ano para eu ficar sempre revendo. Gol de bico também vale, mas quanto mais gols bonitos eu fizer, fica melhor para guardar na memória”, disse o jogador que dividiu os méritos pelas boas atuações com todo o elenco do Cruzeiro.

“Estou em um time que me ajuda muito. Tenho grandes jogadores ao meu lado para poder me passar toda a tranquilidade de forma que eu possa ajudar a equipe sempre que puder”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade