Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Everton Ribeiro pleiteia vaga na Seleção, mas sabe de concorrência

Belo Horizonte (MG)

O meia-atacante Everton Ribeiro é o principal destaque do Cruzeiro no Brasileiro e já é apontado como um dos principais jogadores da competição nacional, fatores que credenciam o atleta celeste a pleitear uma vaga na Seleção Brasileira. Everton Ribeiro não esconde que quer ser convocado e acredita que o técnico Felipão tem observado os jogos da Raposa.

“É um objetivo pessoal que todo jogador tem. Estando num clube como o Cruzeiro, liderando o Campeonato Brasileiro, sei que o Felipão está me olhando. Ele é competente para analisar bem. Quando chegar a minha hora, e ele achar que eu devo ser convocado, eu vou estar pronto”, disse Everton Ribeiro em entrevista ao canal Sportv.

Apesar de almejar um lugar no Brasil, o atleta celeste sabe que a concorrência é acirrada, por isso, pretende manter o nível das atuações no Cruzeiro para poder ser lembrado nas próximas convocações. Para ir a Copa do Mundo, Everton Ribeiro teria que superar jogadores como Diego Tardelli, que também espera uma chance e Oscar, preferido de Felipão.

“O Oscar não tenho nem o que falar, está jogando muito bem. Aqui no Brasil tem o Tardelli, que está numa excelente fase também. Tem eu, que posso fazer a meia e o ataque. E tem os jogadores lá fora, como Bernard, Lucas, o próprio Hulk, que também é titular. Vou esperar tranquilo, continuar trabalhando. A hora que o Felipão achar que eu devo ser convocado, estarei pronto para servir à Seleção”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade