Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Everton Ribeiro revela desejo de jogar no Manchester United

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Destaque do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Everton Ribeiro revelou desejo de jogar no futebol da Europa e já tem, inclusive, um clube de preferência. O jogador pode ser eleito o melhor do Brasileiro e ficar ainda mais valorizado para acertar transferência para a Inglaterra e defender o poderoso Manchester United.

Everton Ribeiro garante que o foco é total no Cruzeiro, mas deixa claro que o sonho de atuar no Red Devils é antigo. “Tem um time que quando eu era mais novo eu sempre gostei, cheguei a jogar no CT deles num campeonato sub-15, que é o Manchester United. Um grande time, um dos maiores do mundo. Tenho que sonhar grande e alto para tentar alcançar”, disse o jogador em entrevista ao canal Esporte Interativo.

O craque cruzeirense mostra preocupação com a idade, argumentando que dificilmente jogará na Europa após atingir uma determinada idade. “Chega uma certa idade que fica cada vez mais difícil ser contratado, até porque eles pensam sempre em renovar. Primeiramente, eu vou continuar fazendo meu trabalho aqui pensando em chegar em um grande clube lá, que é um sonho que eu tenho”, declarou.

A notícia sobre o desejo de Everton Ribeiro jogar no Manchester United surge justamente no momento em que a imprensa inglesa afirma que os Red Devils estão dispostos a pagar 8 milhões de euros, cerca de 25 milhões, parar ter o jogador cruzeirense. O valor, porém, é considerado baixo pela cúpula celeste, que desembolsou R$ 4 milhões para tirar o jogador do Coritiba, no início da temporada.

Gazeta Press
Um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro, Everton Ribeiro pode se transferir ao Manchester United

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade