Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Felipão elogia desempenho do Brasil, mas lamenta chances perdidas

Toronto (Canadá)

O técnico Luiz Felipe Scolari gostou da atuação do Brasil na vitória por 2 a 1 sobre o Chile. Mesmo com a dificuldade de sua equipe em confirmar o triunfo na noite desta terça-feira, no Canadá, o treinador acredita que a Seleção poderia até ter goleado o adversário.

“Foi um bom jogo, porque criamos muitas oportunidades. Infelizmente, só fizemos dois, mas poderíamos ter vencido por uma diferença de mais um ou dois gols. Não teria sido um resultado exagerado”, avaliou.

O Brasil abriu o placar no primeiro tempo, com Hulk, e logo depois ameaçou com Jô. Porém, aos poucos, a equipe perdeu a força ofensiva e terminou o primeiro tempo com dificuldades. A Seleção só voltou a levar perigo na etapa complementar. Vargas empatou, mas Robinho entrou no jogo para decretar a vitória. O Brasil cresceu no jogo e quase marcou mais vezes.

AFP
Brasil desperdiçou várias oportunidades de balançar as redes no jogo contra Chile (Foto: Geoff Robins)
Satisfeito com o resultado no último jogo da temporada, Felipão alega ter visto uma atuação consistente de seu time. “Esta foi uma das vezes em que tivemos sete ou oito chances vivas. Jogamos bem desde o primeiro minuto até o final”, comentou o técnico.

Depois desta vitória, o Brasil só volta a jogar em março, quando terá amistoso diante da África do Sul, em Johanesburgo, no último compromisso antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2014.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade