Futebol/Bastidores - ( )

Felipe comemora volta aos gramados e pede título para salvar o ano

Rio de Janeiro (RJ)

O empate diante do Atlético-PR, por 1 a 1, na Vila Capanema, foi bastante comemorado pelos jogadores do Flamengo, mas teve um gosto mais especial para um jogador. Fora dos gramados nas últimas semanas, o goleiro Felipe pôde voltar a atuar com a camisa rubro-negra nesta quarta-feira, teve uma atuação segura e não escondeu a felicidade pelo retorno.

“Para mim é emocionante. Eu mesmo não acreditava que jogaria. Acho que, durante a semana, a comissão (técnica) viu que eu tinha condições e me colocou para jogar”, disse o goleiro que tomou a posição de Paulo Victor no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil.

Felipe sofreu uma torção no joelho antes da partida contra o Goiás, pelas semifinais da competição nacional e a previsão do departamento médico do Flamengo não era otimista. Até então, o goleiro só voltaria a atuar pelo clube carioca em 2014, mas sua rápida e surpreendente recuperação proporcionou o retorno nesta quarta-feira.

Os planos do goleiro para este final de temporada já estão traçados. A primeira missão é afastar o risco de rebaixamento, algo que pode ser concretizado já neste domingo, diante do Corinthians. Depois, Felipe quer o título da Copa do Brasil para salvar ume temporada classificada como ruim, já que o Flamengo ainda não venceu nenhum campeonato em 2013.

“Agora é trabalhar para vencer o Corinthians, no domingo, para afastar o risco de rebaixamento. Na próxima quarta, com 80 mil no Maracanã, temos que ganhar esse título para a torcida. Esse ano foi muito ruim. A gente tem a chance de sair com o título e coroar essa torcida", concluiu Felipe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade