Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Felipe volta a treinar com bola na reapresentação e anima Flamengo

Rio de Janeiro (SP)

Após um dia de folga, o elenco do Flamengo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Os jogadores que participaram do empate em 1 a 1 com o Goiás, no último sábado, só ficaram na academia do clube. Já os reservas foram ao campo do CT e trabalharam sob forte sol.

Recuperando-se de lesão no joelho, o goleiro Felipe foi a grande novidade para o técnico Jayme de Almeida. O arqueiro já havia se movimentado na última sexta, mas demonstrou menos restrições nesta reapresentação, deixando a comissão técnica rubro-negra otimista quanto ao seu retorno.

Léo Moura, Elias e Carlos Eduardo reforçaram o grupo suplente e treinaram, diferentemente de Chicão, poupado novamente. No gramado, o treinador flamenguista priorizou cruzamentos e finalizações, antes de comandar atividade de dois toques na bola em campo reduzido.

A tendência é a de que Jayme de Almeida use força máxima diante do São Paulo, próximo adversário no Campeonato Brasileiro. Conciliando a competição nacional com a Copa do Brasil, o Fla visitará o Tricolor nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), em Itu (SP).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade