Futebol/Mundial de Clubes - ( )

Fernandinho mostra ansiedade para ir ao Mundial com o Atlético-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca só vai divulgar a lista dos atletas convocados para o Mundial de Clubes do Marrocos na próxima sexta-feira, o que deixa a torcida alvinegra na expectativa da presença do atacante Fernandinho. O jogador é peça fundamental no esquema do treinador do Galo, mas a ida do atleta ao Marrocos depende do aval da Fifa, que entende que Fernandinho foi contratado pelo time mineiro após o fim das inscrições para o Mundial.

O departamento jurídico do Atlético-MG tenta reverter a situação, alegando que os outros times que vão participar da competição tiveram um prazo maior para inscrever jogadores. Aguardando uma definição, Fernandinho revela que a ansiedade tem tomado conta nos últimos dias.

“É difícil falar que a ansiedade não bate. A vontade é grande de receber logo uma boa notícia, mas tenho procurado dar o meu melhor para ficar o mais tranquilo que eu posso. Tenho entrado nos jogos sem pensar, mas depois das partidas coloco a cabeça no travesseiro e vem aquela lembrança, e tem o pedido a Deus para dar tudo certo”, declarou.

Sem revelar detalhes, Fernandinho deixou escapar que já sabe de alguma coisa, já que revelou que a ida ao Mundial está perto, muito quente. O jogador afirmou ainda que já sem considera no Marrocos ajudando o Galo. “Recebi a notícia que está quente. Se Deus quiser eu já mi sinto lá no Marrocos para ajudar a nossa equipe”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade