Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Fifa define shows de sorteio com Alexandre Pires e Vanessa da Mata

Costa do Sauípe (BA)

Após as polêmicas por causa da escolha dos mestres de cerimônia, a Fifa definiu nesta sexta-feira as apresentações que serão realizadas no evento que definirá os grupos para a Copa do Mundo de 2014. A entidade máxima de futebol confirmou os shows de Alexandre Pires e Vanessa da Mata, e ainda a apresentação da Companhia de Dança Deborah Colker, na cerimônia do dia 6 de dezembro, na Costa do Sauipe, Bahia.

Desta forma, os dois artistas renomados da música brasileira se juntam às apresentações que já haviam sido definidas pela Fifa. Para animar o público presente, os cantores Emicida, Alcione e Margareth Menezes e o grupo Olodum subirão ao palco da cerimônia comandada pelos atores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima.

De acordo com a organização do evento, a entidade máxima do futebol pretende realizar um show baseado nos cinco pilares que representam o país-sede, buscando inspiração no slogan oficial “Juntos num só ritmo”: sociedade coesa, poder da inovação, natureza exuberante, futebol vibrante e terra da alegria.

O evento realizado na Costa do Sauipe aumenta a expectativa para a realização da Copa do Mundo em 2014. O sorteio definirá o agrupamento das 32 seleções participante da principal competição do futebol mundial. Ao todo, aproximadamente 1300 convidados e 2000 representantes da imprensa de toda a parte do mundo estarão presentes na cerimônia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade