Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Figueirense visita Oeste para tentar voltar ao G-4 da Série B

Itápolis (SP)

Em busca de uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense visita o Oeste de Itápolis neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no estádio dos Amaros. No meio da tabela, o Oeste mira a vitória para manter a tranquilidade da permanência na segunda divisão.

Embalado com três vitórias seguidas, a equipe de Santa Catarina acredita no acesso à elite do futebol brasileiro. Durante a semana, o clube até lançou um vídeo motivacional. “Chegou o momento de nos unirmos em busca de mais uma vitória e também visando o acesso. Nosso principal objetivo com este vídeo institucional é eternizar esse sentimento de apoio incondicional ao time”, afirmou o Presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger.

Para a importante partida, o técnico Vinícius Eutrópio não poderá contar com o goleiro Neneca; os volantes Rivaldo, Willian Magrão e Ronaldo Três; e o atacante Ricardo Bueno. Os jogadores seguem em tratamento no departamento médico do clube. Além deles, o volante Paulo Roberto não estará a disposição, pois foi advertido com o terceiro cartão amarelo na última partida e, portanto, terá que cumprir suspensão automática.

A boa notícia é o retorno do lateral esquerdo Wellington Saci. O atleta já cumpriu suspensão no último confronto e já é uma opção para o comandante do Figueira colocar em campo diante do Oeste, neste sábado.

O Oeste vem de dois empates e precisa da vitória para não sofrer o risco de se aproximar da zona de rebaixamento da competição. Manter a invencibilidade com o triunfo é o principal objetivo do Rubrão.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
OESTE X FIGUEIRENSE

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 16 de novembro de 2013, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Andréa M. Marcelino (RJ) e Michael Correa (RJ)

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; André Rocha, Thiego, Douglas Marques e Luan; Paulo Roberto, Nem e Maylson; Éverton Santos (Ricardinho), Pablo (Tchô) e Rafael Costa.
Técnico:Vinícius Eutrópio

OESTE: Vicente Paes, Eric, Piauí, Adriano e Dézinho, César Gaúcho, Ligger, Lelê e Marcos Paraná, João Denoni e Jheimy.
Técnico:Luís Carlos Martins

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade