Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Filme sobre Marcos estreia nesta sexta-feira em locais palmeirenses

São Paulo (SP)

Os fãs de um dos maiores jogadores da história do Palmeiras já poderão ver sua obra no cinema. Nesta sexta-feira, estreia “Santo Marcos”, documentário que narra a trajetória do goleiro que anuncia aposentadoria em janeiro do ano passado, mas tem até bandeira como lembrança de seus feitos pelo único clube que defendeu na carreira.

A escolha dos locais para primeiras exibições da película do titular da Seleção campeã da Copa do Mundo de 2002 foi com base na concentração de torcida palmeirense.

Nesta sexta-feira, o filme entra em circuito, inicialmente, no Espaço Itaú de Cinema – Pompeia – do Shopping Bourbon, de São Paulo; na cidade de Ribeirão Preto e Campinas, com exibição exclusiva nos cinemas da Cinépolis; em Maringa, no Paraná, e em Mogi Guaçu, em São Paulo, nas salas da rede Cineflix; e em Hortolândia, interior paulista, e Londrina, no Paraná, nas salas da rede Cinesystem.

No sábado, a Maff Distribuidora acertou com o Cinemark uma exibição exclusiva às 12h12, nas salas do shopping Higienópolis, Santa Cruz, Eldorado e Mooca, em alusão à camisa 12 que consagrou o ídolo.

O DVD do filme já está sendo vendido na rede Saraiva através do link bitly.com/santomarcosprevendasaraiva. Em dezembro, os DVDs poderão ser encontrados nas lojas da Saraiva em todo o país, na Academia Store (rede de lojas oficiais do Palmeiras) e demais pontos de venda.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Documentário conta a trajetória de um dos maiores ídolos da história do Palmeiras desde sua infância
“Santo Marcos” teve um investimento total em produção de aproximadamente R$ 800 mil e conta a história do goleiro desde sua infância em Oriente (SP), passando pelo início da carreira em Lençóis Paulista (SP), por seu primeiro jogo oficial com a camisa do Palmeiras em 1996 e a conquista dos títulos que o consagraram: Libertadores de 1999, pelo clube, e a Copa do Mundo de 2002, pela Seleção Brasileira.

Confira a programação completa para a estreia de “Santo Marcos”:

A partir do dia 22/11

Local: Espaço Itaú de Cinema – Pompeia – Shopping Bourbon / São Paulo-SP
Exibição: 18h30

Local: Rede Cinépolis / Campinas-SP
Exibição: 14h30 e 18h50

Local: Rede Cinépolis / Santa Úrsula / Ribeirão Preto-SP
Exibição: 13h15 e 17h45

Local: Rede Cineflix / Maringá Park / Maringá-PR
Exibição: Consultar programação

Local: Rede Cineflix / Buriti Shopping / Mogi Guaçu-SP
Exibição: 18h15 / 20h

Local: Rede Cinecystem – Shopping Hortolândia / Hortolândia-SP
Exibição: 18h15 / 20h

Local: Rede Cinecystem – Londrina Norte Shopping / Londrina-PR
Exibição: 18h15 / 20h

A partir do dia 23/11

Local: Rede Cinemark / Shopping Eldorado, Higienópolis, Santa Cruz e Mooca / São Paulo-SP
Exibição: 12h12

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade