Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Finalista pela terceira vez, Jonas espera mais sorte com o Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Sem contar com o lateral Léo, suspenso nas duas partidas decisivas da Copa do Brasil, o Atlético Paranaense já tem definido o substituto para a partida desta quarta-feira, diante do Flamengo, na Vila Capanema. Será Jonas, que fará sua terceira final seguida na competição, sendo as últimas duas com derrotas quando vestia a camisa do Coritiba.

“Foram duas disputas que infelizmente não terminaram em título, mas dessa vez quero que a história seja diferente, comemorando a conquista após o segundo jogo”, disse o jogador, que espera uma sorte melhor com a camisa rubro-negra. “É uma nova etapa na minha carreira e quero coroar com este título”, acrescentou.

Para o primeiro confronto, Jonas acredita que o foto de jogar em casa pode ser uma vantagem, desde que bem aproveitada. “Vamos jogar em casa, tenho certeza de que a nossa torcida vai nos apoiar o tempo todo, como tem feito sempre e isso é um diferencial. Se sairmos com um bom resultado, teremos uma vantagem no Maracanã. Acredito neste título”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade