Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fla encerra preparação para pegar o Corinthians com treino recreativo

Rio de Janeiro (RJ)

Para descontrair e minimizar a ansiedade para a final da Copa do Brasil, o técnico Jayme de Almeida comandou um treino recreativo, o tradicional “rachão”, na manhã deste sábado. O Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Maracanã.

O treinador Jayme de Almeida não poderá contar com o zagueiro Chicão e o lateral esquerdo André Santos na partida contra o Timão. O defensor lesionou a coxa direita no jogo contra o Atlético-PR pela ida da Copa do Brasil e está sob os cuidados do departamento médico. Já o ala teve dores no tornozelo esquerdo e está em trabalho de recuperação. O comandante do Fla espera poder contar com esses jogadores na final.

Durante o rachão, o meio-campo Negueba apareceu como novidade. O jogador, muito feliz no coletivo, retornou ao Ninho do Urubu após empréstimo ao São Paulo. Após o término das atividades, os 11 titulares começaram o regime de concentração e os reservas ainda permaneceram no gramado para aprimorar cobranças de faltas e finalizações ao gol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade