Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Flamengo recebe torcedores de 22 estados na final da Copa do Brasil

Rio de Janeiro (RJ)

Entre as maiores torcidas do país, o Flamengo confirmou sua popularidade na venda de ingressos antecipados para a final da Copa do Brasil e, nesta quarta-feira, receberá torcedores de 22 estados diferentes para o confronto diante do Atlético-PR, no Maracanã. O informação foi confirmada pela Fla Tour, agência de viagens do clube rubro-negro.

“O Flamengo reforça a tese de que é um clube nacional, maior torcida do país e de que tem torcedores em todos os estados”, disse Guilherme Figueiredo, CEO da Futebol Tour, administradora da Fla Tour, que revela a existência de alguns pacotes para a decisão desta quarta, no Estádio do Maracanã.

De acordo com a agência de viagens, o menor preço de adesão é de R$ 690,00, com a possibilidade de parcelar o valor em até cinco vezes no cartão. O pacote oferece ao torcedor o translado executivo ao estádio e ingresso para o setor Oeste inferior. Ainda há opções com outras vantagens, como hospedagem.

Depois de conquistar um empate na Vila Capanema, por 1 a 1, o Flamengo conquista o título da Copa do Brasil com uma simples vitória ou até uma igualdade sem gols no Maracanã, que deve estar completamente tomado pelo torcedor carioca. O Atlético-PR, por sua vez precisa de um triunfo ou um empate com mais de um gol para cada lado.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade