Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Flamenguistas se espalham pelo Rio e comemoram tri da Copa do Brasil

Rio de Janeiro (SP)

Diretoria, comissão técnica e elenco do Flamengo se espalharam pelo Rio de Janeiro para comemorar o tricampeonato da Copa do Brasil, conquistado após vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no Maracanã. Cada canto da cidade foi tomado por um rubro-negro na madrugada desta quinta-feira.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice de futebol Wallim Vasconcellos e o vice de marketing Luiz Eduardo Baptista, por exemplo, foram a um evento organizado pelo clube carioca na Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul, mas não viram nenhum jogador no local.

Reprodução/Instagram
Ex-corintiano André Santos segurou taça da Copa do Brasil junto do colega Hernane
Alguns atletas preferiram uma casa noturna na Barra da Tijuca, zona oeste, ou os próprios familiares. O volante Amaral e o centroavante Hernane foram jantar com parentes, assim como o diretor de futebol Paulo Pelaipe. Mas as comemorações pelo título já haviam começado no próprio estádio.

Depois do triunfo contra o Furacão, a cúpula flamenguista liberou champanhe ao grupo nos vestiários do Maracanã. O Fla voltará a trabalhar nesta sexta, no Ninho do Urubu, onde deverá começar a se preparar para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Livre de qualquer risco de rebaixamento para a segunda divisão, a equipe da Gávea poderá ser mista, ou até mesmo reserva, nos jogos com Vitória e Cruzeiro. A tendência é a de que o técnico Jayme de Almeida libere boa parte do elenco para férias antecipadas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade