Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Flu imita plano são-paulino e põe ingresso a R$ 2 para sócios

Rio de Janeiro (RJ)

Depois de ver a média de público e o rendimento do São Paulo subirem no Campeonato Brasileiro com a redução no preço dos ingressos, o Fluminense decidiu tomar iniciativa semelhante. Na tarde desta sexta-feira, a diretoria do time das Laranjeiras anunciou que os sócio-torcedores do clube pagarão apenas R$ 2 nas entradas para os dois próximos jogos no Maracanã.

O Tricolor não vence há oito partidas na Série A e antes de voltar a jogar no Rio de Janeiro encara o Corinthians às 19h30 (de Brasília) deste domingo em Araraquara. Depois de atuar no interior de São Paulo, os cariocas voltam à capital para enfrentar o Náutico, no dia 14, e justamente o São Paulo, três dias mais tarde.

Nesses dois confrontos, os ingressos terão os preços promocionais. Até esta sexta-feira, apenas os sócios podem adquirir as entradas pelo site Futebol Card. Os outros pontos de venda ainda não foram divulgados, bem como os valores dos bilhetes para os torcedores comuns, destinados aos setores Norte e Sul do estádio.

Recentemente, a medida tomada pelo São Paulo e agora compartilhada pelo Fluminense foi criticada por Andrés Sanchez. O ex-preisdente do Corinthians afirmou que a promoção era prejudicial ao futebol brasileiro, mas depois amenizou as críticas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade