Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Fora até 2014, Pituca quer voltar aos campos com o Dragão na Série B

Goiânia (GO)

Fora dos gramados com uma lesão no tornozelo esquerdo, Pituca só voltará a atuar pelo Atlético-GO no ano que vem. Ansioso, o volante admitiu que está sendo difícil acompanhar o drama da equipe na luta contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro e afirmou que espera voltar a campo com o Dragão ainda na segunda divisão nacional.

“Os médicos falaram que a cirurgia foi um sucesso e rapidamente voltei a colocar o pé no chão. Vou me recuperar nos próximos cinco meses. Espero retornar no Campeonato Goiano e meu pensamento é jogar novamente a Série B”, disse, em entrevista à Rádio 730.

“O doutor deixou claro que voltarei a jogar sem qualquer problema. Após o tratamento na fisioterapia, me passaram que voltarei a jogar em um nível ainda melhor”, acrescentou o atleta, que, apesar disto, não escondeu seu abatimento pela lesão. Ele, inclusive, revelou o que sentiu quando percebeu que havia se contudido. “Eu não quis acreditar quando vi que virei meu pé. Acabei vendo o lance quando cheguei em casa. É difícil passar por isso porque nunca tinha sofrido uma lesão dessa na minha carreira. Está sendo complicado porque nesse momento que o Atlético-GO precisa de todos, não estou podendo ajudar. É muito ruim”, contou.

Neste momento, a cinco rodadas do fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO é o 17º colocado com 35 pontos, a apenas um da saída da zona de rebaixamento para a terceira divisão nacional. A equipe volta a jogar na sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid. Para essa partida, o técnico Gilberto Pereira não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição e o meia João Paulo, ambos suspensos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade