Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fora do Santos em 2014, Claudinei aguarda propostas de outros clubes

Santos (SP)

Inquieto por uma definição sobre o seu futuro no Santos, o técnico Claudinei Oliveira pode finalmente começar a pensar nos novos rumos da sua carreira. Nesta quarta-feira, o treinador concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, e, diante da decisão do clube de não renovar seu contrato para 2014, declarou que agora começará a analisar, junto com seu empresário, Wagner Ribeiro, as propostas que surgirem.

“A minha prioridade sempre foi o Santos, então não estávamos preocupados com propostas de outros clubes. A gente vai aguardar meu empresário receber alguma sondagem”, declarou Claudinei.

O treinador avaliou de forma positiva o trabalho realizado até aqui no comando do Santos. Claudinei comandará a equipe alvinegra por mais três partidas – contra Fluminense, Atlético-PR e Goiás.

“Acho que consegui, como o Odílio disse, conquistar a confiança dos jogadores mais rodados. Não tivemos uma sequência tão positiva, mas também não ficamos muito tempo sem vencer”, afirmou o treinador.

Ricardo Saibun/Santos FC
Nas 38 partidas em que dirigiu o Santos, Claudinei Oliveira conquistou 14 vitórias, 12 empates e 12 derrotas
O técnico considera que conseguiu atingir uma das metas estabelecidas pela diretoria santista quando assumiu o comando do time profissional, em junho, após a demissão de Muricy Ramalho: promover jogadores revelados na base santista.

“Hoje a gente tem o Alison e o Gustavo (Henrique). Em seis meses, colocar dois jogadores como titulares não é pouca coisa. E outros tiveram a oportunidade. Hoje, diversos estão ajudando o sub-20, mas subimos os campeões da Copa São Paulo”, declarou o treinador, que era o técnico dos juniores na conquista da Copinha deste ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade