Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Galo comemora goleada que dá moral rumo ao Mundial de Clubes

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não deu chances para o Goiás no Independência e mostrou força dentro de casa para golear os esmeraldinos por 4 a 1. O grande destaque da partida foi Diego Tardelli, que marcou três gols e afirmou que o time alvinegro vem mostrando qualidade mesmo sem algumas peças importantes que estão no departamento médico.

Segundo o atacante, o time vai chegar bem ao Mundial de Clubes, vivendo um momento especial. “Estamos a cada jogo mostrando um volume, uma intensidade maior. Claro quer faz falta os jogadores que estão no departamento médico, mas estamos melhorando a cada jogo, a cada treinamento”, apontou.

“O que fizermos agora, até o final do Brasileirão é o que vai refletir no Mundial. É um momento especial, quero chegar bem ao Mundial e estou preparado. Hoje estava em uma noite feliz”, declarou.

O experiente Gilberto Silva destaca a importância de o Galo ter atuado bem contra o Goiás. O defensor alega que a moral do clube fica fortalecida com boas exibições antes do Mundial de Clubes. Para o zagueiro, o Atlético-MG encarou o jogo com seriedade devido às dificuldades de enfrentar o Goiás, que briga por vaga no G-4.

“Foi importante fazer uma grande partida. Sabíamos que seria difícil porque o Goiás briga por uma vaga na Libertadores, mas o Atlético-MG mostrou força dentro de casa. Mesmo não brigando por mais nada no Brasileiro, os jogos são importantes para a nossa preparação. O time está solto, leve, mas comprometido com tudo”, afirmou.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Jogadores comemoram benefício da vitória com três gols de Diego Tardelli às vésperas da viagem ao Marrocos

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade