Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Galo credita empate a falta de capricho nas finalizações

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG e Bahia não passaram de um empate sem gols neste sábado, na Fonte Nova, em Salvador, mas na avaliação dos jogadores do Atlético-MG, o placar não foi justo porque o Galo teria sido melhor na partida e ainda criado várias chances de gols, que foram desperdiçadas. O goleiro Victor afirma que faltou capricho na conclusão das jogadas para os mineiros ficarem com os três pontos.

“Temos que lamentar o jogo em si, porque criamos inúmeras oportunidades de gol e faltou um pouco de capricho na conclusão. Foi um jogo que poderíamos ter vencido pelas oportunidades que tivemos não só no primeiro tempo, mas no segundo também tivemos boas oportunidades. O time está de parabéns porque fez um bom jogo”, avaliou.

O volante Pierre tem opinião semelhante a do companheiro, mas acrescenta que o time atleticano entrou em campo com muita determinação e empenho. Segundo ele, as oportunidades foram criadas e além da falta de capricho a sorte também não colaborou muito com o Galo. Para Pierre a hora já é de descansar e pensar no Inter, adversário da próxima quinta-feira.

“Foi um jogo difícil, com muito calor, e a equipe do Bahia empurrada pelos seus torcedores. Nossa equipe está de parabéns pelo empenho. Criamos inúmeras oportunidades e faltou um pouco de sorte para a bola entrar. O Marcelo Lomba estava em uma noite abençoada. O que fica de bom foi o empenho e a determinação, porque a equipe entrou com muita seriedade, e agora é descansar porque na quinta-feira tem o Internacional pela frente”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade