Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Geninho cobra atitude do Sport contra o Boa: “Vão botar até o ET”

Recife (PE)

Após bater o Paraná Clube por 2 a 0, o Sport ficou muito próximo de concretizar o acesso à elite do futebol nacional. Mas para não correr riscos de surpresas desagradáveis nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Geninho quer que os rubro-negros mostrem atitude diante do Boa Esporte, às 17h20 (de Brasília) de sábado, em Varginha.

“Vencer o Paraná era fundamental. Muita gente falou das cobranças que fiz depois do jogo de Goiás (derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO), mas eu estava chamando a atenção para a atitude do time. E demonstramos basicamente isso sábado. Não fizemos um grande jogo, mas tivemos muita atitude. E é assim que tem que ser”, destacou o comandante.

Nas duas rodadas restantes, o Leão enfrenta o Boa, sem pretensões no torneio, e o Paysandu, que pode já estar rebaixado. Apesar disso, Geninho não espera ter vida fácil. Também no último sábado, por exemplo, os mineiros fizeram bom primeiro tempo contra o Palmeiras e venderam caro a vitória por 3 a 0 que rendeu o título antecipado ao Verdão, além da possibilidade de receberem mala-branca dos rivais do Sport pelo acesso.

“Todo mundo está aí com um dinheirinho extra, por isso espero o nível máximo de dificuldade nestes jogos finais. Temos é que dar um jeito de correr atrás desses pontos que faltam . Não espero um Boa em festa. Se puder, eles vão botar até o ET para jogar”, alertou, com bom humor, sobre o folclórico extraterrestre que teria aparecido na cidade mineira de Varginha.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade