Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Geninho muda postura e esconde escalação do Sport na reta final

Recife (PE)

Com a definição da Série B se aproximando, o técnico do Sport, Geninho, decidiu mudar a postura para não oferecer qualquer tipo de arma aos adversários. Na véspera da partida contra o São Caetano, marcada para as 17h20 (de Brasília) deste sábado, o treinador não revelou a escalação da equipe e sequer divulgou a lista de relacionados.

“É final de guerra. Tudo aquilo que você puder dificultar até o último momento, é válido. Hoje em dia, a notícia sai muito rápido e até com fotos. Queria pedir a contribuição de vocês da imprensa. A essa altura do campeonato, tudo o que pudermos esconder dos adversários é benéfico

Sem saber se poderá contar com o zagueiro Vinícius Simon (que deixou o treinamento da última quinta-feira lesionado), Geninho também tem dúvidas no setor ofensivo: Felipe Azevedo e Patrik Silva disputam a vaga de Rafael Pereira.

Com 53 pontos, o Sport ocupa a terceira colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, mas vê a aproximação de times como Icasa (50), Paraná (50) e Joinville (49) como uma real ameaça ao acesso.

Divulgação/Sport C. R.
Geninho foi contratado pelo Sport em setembro para substituir Marcelo Martelotte (foto: Antonio Carneiro)

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade