Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Geninho sobre duelo contra o Ceará: "Será o jogo do ano pro Sport"

Recife (PE)

Neste sábado, às 17h20 (de Brasília), o Sport visita o Ceará, na Arena Castelão, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo nordestino marca um confronto direto pelo acesso, já que a diferença entre as equipes é de apenas três pontos: enquanto que o Rubro-Negro pernambucano figura no grupo de ingresso na elite nacional, com 56 somados, os Cearenses ocupam o nono posto, com 50. Na visão do técnico Geninho, este é o jogo do ano para os recifenses.

Além de expor a importância do duelo com o Vozão, Geninho fez questão de exaltar as qualidades da equipe cearense: “Sabemos que eles virão com tudo para cima de nós. O time todo é rápido. Eles armam um contra-ataque muito bem estruturado, além de ter jogadores que decidem as partidas”, expressou.

Porém, mesmo neste contexto de pressão adversária, o comandante do Sport fez questão de admitir que não jogará de maneira defensiva em Fortaleza: “Ainda não sei se entro com três zagueiros ou três volantes, mas não vamos jogar retrancados”, declarou.

A única ausência confirmada da equipe rubro-negra é o volante Toby, por suspensão. O volante levou o terceiro cartão amarelo na partida passada, a vitória por 3 a 0 sobre o São Caetano, na Ilha do Retiro. Na ocasião, os rubro-negros triunfaram sobre os paulistas com gols de Marcos Aurélio e Neto Baiano, duas vezes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade