Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Gerente de futebol do Náutico explica dívida aos jogadores

Recife (PE)

Na tarde desta sexta-feira, o gerente de futebol do Náutico, Lucio Surubim, deu entrevista ao programa Arena Sportv e falou sobre a situação delicada que o Náutico vive com os jogadores. O representante do Timbu explicou o procedimento da direção do clube quanto à falta de pagamento a alguns atletas.

“A dívida é referente aos direitos de imagem que deveriam ser pagos no dia 30 de outubro. O Náutico não tinha o dinheiro e não daria para pagar todo mundo, então a diretoria preferiu pagar alguns jogadores ao invés de não pagar ninguém”, declarou Surubim.

Nesta quinta-feira, os atletas do Timbu trouxeram a público o atraso de pagamentos e manifestaram aborrecimento por meio do volante Martinez, escolhido como porta-voz do grupo. Além de criticar o posicionamento do presidente Paulo Wanderley, os jogadores ameaçaram entrar em greve e disseram que a gota d’água do descontentamento foi o pagamento a apenas parte do elenco.

gerente de futebol do Náutico também rebateu os jogadores e criticou a ação do elenco. “A atitude é radical. O Náutico aceita a posição dos jogadores porque eles estão no direito deles, mas ficamos descontentes com a forma na qual eles se portaram”, disse o gerente de futebol. “Até agora os jogadores não comunicaram se irão ou não fazer greve e estamos esperando esta tarde para conversarmos novamente e vermos como vamos proceder”, finalizou.

Apesar da situação, a programação do Timbu está mantida. O elenco faz treinamento nesta sexta-feira à tarde e viaja no sábado para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Vasco da Gama às 17 horas do domingo, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade