Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Gilmar Dal Pozzo pode continuar no comando da Chapecoense em 2014

Chapecó (SC)

Responsável pelo tão sonhado acesso do time catarinense à Serie A do Brasileiro, o técnico Gilmar Dal Pozzo deu sinais nos últimos dias de que pode permanecer no clube também em 2014 na para comandar a equipe na Série A do Brasileirão

O treinador deve começar a negociar sua renovação com o clube catarinense ainda nesta semana. Em ser favor, ele tem no currículo ótimas campanhas no comando do time catarinense. Foram dois acessos seguidos. Da Serie C à Serie B em 2012 e agora, o tão sonhado passaporte para a elite do futebol brasileiro.

Depois de classificar como “saborosa” mais uma grande conquista, o técnico espera não ter grandes dificuldades em assinar um novo contrato. “Temos que sentar, conversar e ver qual é o projeto da direção. Não quero só participar, quero fazer bonito (na Serie A)”, disse Dal Pozzo, que, pelo bom trabalho, já recebeu convites de Portugal, do Criciúma e ainda há rumores de que estaria nos planos do Grêmio para o ano que vem.

Enquanto não define seu futuro, o treinador espera curtir o bom momento na reta final da Série B já com a sensação de dever cumprido. “Quero paz para poder curti essa conquista com a minha família”

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade