Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Goiás comemora vitória justa e já pensa em renovar com Enderson

Goiânia (GO)

O treinador do Goiás, Enderson Moreira, minimizou a reclamação do Internacional e afirmou que o resultado foi justo em relação ao que as equipes apresentaram em campo. O time do Centro-Oeste venceu de virada por 3 a 1, e os jogadores do Colorado se revoltaram alegando que Walter, autor do primeiro gol esmeraldino, estava em posição de impedimento.

“Foi uma vitória importante, contra um adversário difícil. Nossa equipe teve muito empenho e sem dúvida mereceu a vitória”, comentou o comandante do Goiás.

Com o resultado, o Goiás alcançou o terceiro lugar na classificação. Assim, o técnico e o presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, admitiram após o jogo que, a pedido do presidente do Goiás, João Bosco Luz, a negociação para renovação do contrato de Enderson para a próxima temporada deve começar já nesta semana. A intenção do treinador é seguir no esmeraldino, principalmente se o clube confirmar a classificação para a Libertadores.

O próximo compromisso do Goiás no Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, quando vai até o Independência enfrentar o Atlético-MG, pela penúltima rodada do Brasileirão. Na terceira colocação, o time goiano tenta garantir vaga na Copa Libertadores do ano que vem.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade