Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Goiás volta a ser julgado pelo STJD e pode perder mando de jogo

Goiânia (GO)

Dois julgamentos podem atrapalhar o Goiás nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Após conseguir quatro recursos na temporada e se livrar de grandes punições, o Verdão voltará a ser julgado nesta quinta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube esmeraldino terá o recurso do jogo contra o Atlético-PR analisado e corre o risco de ser punido devido à briga entre seus torcedores.

O Goiás havia sido penalizado em julgamento no dia 4 de novembro, quando perdeu três mandos de campo na 1ª Comissão Disciplinar do STJD, mas entrou com recurso na decisão para enfrentar Ponte Preta e Internacional no Serra Dourada. Caso não consiga o recurso dessa vez, o Goiás pode ser penalizado com a perda de mando de jogo da 38ª rodada, quando enfrenta o Santos.

Julgamento de Hugo - Um dia antes, na quarta-feira, o meia Hugo também será protagonista nos tribunais e pode ficar de fora da equipe na reta final do Brasileirão. O jogador será julgado na 3ª Comissão Disciplinar do STJD com base no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva por “praticar ato desleal ou hostil durante a partida” ao ser expulso no empate em 1 a 1 contra o Flamengo, na 33ª rodada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade