Handebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Goleira Chana dança música de Anitta com colegas de time dinamarquês

Copenhague (Dinamarca)

Nas oitavas de final da Recopa da Europa de handebol feminino, o Viborg, da Dinamarca, aproveitou a goleira brasileira Chana para descontrair: as atletas ensaiaram a dança da música “Show das Poderosas”, da cantora Anitta, e divulgaram um vídeo para os torcedores do time.

Além da brasileira, participaram da dança a francesa Cleoptaré Darleux, a dinamarquesa Louise Burgaard, a sérvia Sanja Danuyanovic, a norueguesa Anne Kjersti Suvdal e a sueca Isabelle Guldér – todas tiveram dificuldades para imitar o gingado de Anitta, mas merecem o reconhecimento pela tentativa.

Chana ficou de fora da última convocação do técnico da Seleção Brasileira, Morten Soubak. Bárbara Arenhart, do Hypo Nö (Áustria), e Mayssa Pessoa, do HK Dínamo Volgograd (Rússia), foram escolhidas para defender o País no Mundial da Sérvia, de 6 a 22 de dezembro.

Depois de sorteio realizado nesta terça-feira, ficou definido que o Team Tvis Holstebro, também da Dinamarca, será o próximo adversário do Viborg, da goleira Chana, nas oitavas de final da Recopa da Europa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade