Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Goleiro do Vitória espera dificuldades diante do Flamengo

Salvador (BA)

Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), o Vitória mede forças com o Flamengo, no Barradão, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão do goleiro do clube baiano, Wilson, o duelo de rubro-negros não será tarefa fácil para o Leão da Barra, já que os cariocas vêm motivados, após conquistarem o título da Copa do Brasil, na quarta-feira, diante do Atlético-PR.

“Não tem tranquilidade. Todo jogo é difícil. Um time jogando sem responsabilidade acaba sendo pior. Perder ou ganhar tanto faz para eles. Vimos como foi contra o Cruzeiro. Acharam que um ou outro podia tirar a perna e não aconteceu. O Flamengo vem motivado, feliz pela conquista e querendo ganhar. Vamos encontrar dificuldade, como encontramos em toda a partida”, revelou o arqueiro.

Adiante, Wilson afirmou que, na quarta-feira, torceu contra os cariocas. Já que, caso o clube paranaense, vice-líder da elite nacional, conquistasse o título, o G-4 seria alongado em G-5: “Lógico que a gente queria que o Atlético-PR ganhasse, mas não foi o principal assunto. Nosso pensamento é ganhar o Flamengo. É o que nos resta para tentar uma vaga na Libertadores”, completou.

Porém, se a Ponte Preta conquistar a Copa Sul-Americana, o G-4 será reduzido para G-3, fato que dificultaria ainda mais o sonho do Vitória em figurar na competição. A equipe de Ney Franco é a atual detentora do sétimo posto, com 55 pontos, e terá, após o compromisso diante do Flamengo, o Atlético-MG, na última rodada, em Belo Horizonte (MG).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade