Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Governador de MG, Antônio Anastasia parabeniza Cruzeiro pelo título

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Assim como a presidente Dilma Rousseff, o governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, também parabenizou o Cruzeiro pela conquista do título Brasileiro. O político reconheceu que a Raposa foi merecedora do título e citou garra, profissionalismo e competência como atributos da equipe que encantou o Brasil.

“O merecido título de Campeão Brasileiro de 2013 é, sem dúvida, fruto da garra, do profissionalismo e da competência da equipe celeste, que se sobressaiu desde o início do certame, sempre com o vibrante apoio de sua torcida”, disse Anastasia, que enalteceu a volta do futebol aos estádios da capital, Mineirão e Independência.

“Destaco ainda a importância das reformas dos estádios Independência e Mineirão, que tiveram importância decisiva nesta retomada do futebol mineiro, ao proporcionar melhores condições de trabalho para os atletas e mais conforto para os torcedores”, declarou.

Confira a nota na íntegra:

“Me congratulo com os atletas, torcedores e dirigentes do Cruzeiro Esporte Clube pela brilhante e histórica conquista do tricampeonato brasileiro de futebol. O merecido título de Campeão Brasileiro de 2013 é, sem dúvida, fruto da garra, do profissionalismo e da competência da equipe celeste, que se sobressaiu desde o início do certame, sempre com o vibrante apoio de sua torcida. É também mais uma demonstração de que o futebol mineiro vive um ano de ouro, com extraordinários resultados alcançados pelos principais clubes do Estado. Destaco ainda a importância das reformas dos estádios Independência e Mineirão, que tiveram importância decisiva nesta retomada do futebol mineiro, ao proporcionar melhores condições de trabalho para os atletas e mais conforto para os torcedores. Viva o Cruzeiro! Viva o futebol mineiro!”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade