Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Granada faz lição de casa contra o Málaga; Almería bate o Osasuna

Granada (Espanha)

Na abertura da 13ª rodada do Campeonato Espanhol, o Málaga voltou a mostrar que os feitos conquistados na última temporada, como a boa apresentação na Liga dos Campeões, ficaram para trás. Nesta sexta-feira, a equipe ex-milionária visitou o Granada e não suportou a pressão dos anfitriões, perdendo por 3 a 1.

O primeiro gol do jogo saiu apenas no segundo tempo, aos três minutos, quando o atacante El-Arabi aproveitou o erro da zaga e inaugurou o marcador. O Málaga empatou na sequência, com Juanmi, mas o camisa 9 do Granada estava inspirada e balançou as redes em mais duas ocasiões, dando números finais ao confronto.

O resultado deixa as duas equipes na zona intermediária da tabela. Longe dos líderes, o Granada abre a rodada com 17 pontos ganhos, na oitava colocação. O Málaga, por sua vez, com 13, é apenas o 12º lugar, podendo ficar mais próximo da zona de rebaixamento com os jogos do final de semana.

Almería vence fora de casa – No duelo entre dois times na luta contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol, o Osasuna não conseguiu fazer valer o mando de campo e acabou derrotado pelo Almería, por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelos visitantes aos 19 minutos do primeiro tempo, com Rodri.

Com a vitória, o Almería, que iniciou a rodada na zona de rebaixamento, chega aos 12 pontos e assume a 16ª colocação. Um dos adversários ultrapassados foi justamente o Osasuna, que, com 10, volta a estar na degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade