Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Grêmio faz treino fechado antes de decisão com o Goiás

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Como já era esperado, o técnico Renato Gaúcho fechou o último treino do Grêmio antes da partida decisiva contra o Goiás, pela penúltima rodada do Brasileirão. O trabalho, realizado na manhã deste sábado, ocorreu no gramado da Arena, local da partida deste domingo. A única parte do trabalho em que os portões foram abertos foi o tradicional rachão.

A escalação só vai ser divulgada às 18h45 deste domingo, 45 minutos antes do confronto, como manda o regulamento. A única dúvida de Renato é quanto ao estrangeiro que sobrará da relação: Riveros e Maxi Rodríguez disputam um lugar no banco de reservas. Caso a opção seja pelo paraguaio, não dá para descartar a volta de um sistema com três volantes.

O provável Grêmio, porém, tem Maxi na reserva, e em campo Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Zé Roberto; Kleber, Barcos e Vargas. O Tricolor é o 3º colocado, com 61 pontos, dois à frente do Goiás, 4º colocado. Vencendo o jogo e contando com um empate ou derrota do Botafogo para o Coritiba, garante a vaga na Libertadores matematicamente já neste final de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade