Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Grêmio faz treino técnico e Renato adia definição da escalação

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Segue o mistério quanto à escalação do Grêmio para o confronto decisivo deste domingo, contra o Goiás, na Arena. Na manhã desta sexta, o técnico Renato Gaúcho promoveu um treino técnico para a equipe titular, sem esboçar o time que entrará em campo. Os reservas, reforçados pelo goleiro Dida, realizaram um coletivo contra os juniores.

A tendência mais forte é que o time seja o mesmo que empatou no último domingo com a Ponte Preta. A formação é no 4-3-3, com Souza e Ramiro atrás de Zé Roberto, e o trio de ataque formado por Kleber, Barcos e Vargas. Com esta equipe, o uruguaio Maxi Rodríguez, jogador em ascensão no elenco, ficaria como opção no banco. Caso o terceiro estrangeiro seja o paraguaio Riveros, o esquema pode ser o 4-4-2, mas a opção é improvável.

Na manhã deste sábado o Grêmio fará seu último treino antes da partida, no gramado da Arena. A equipe mais provável é Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro e Zé Roberto; Kleber, Barcos e Vargas. Com 61 pontos, o Tricolor é o 3º colocado, perdendo para o Atlético-PR no saldo de gols. Caso vença o Goiás, que tem 59, e o Botafogo não derrote o Coritiba, o Grêmio confirmará matematicamente sua vaga na Libertadores já neste final de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade