Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Grêmio obtém efeito suspensivo e Pará é liberado para pegar o Fla

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Autor do gol que deu a vitória ao Grêmio sobre o Flamengo no jogo entre os dois clubes no primeiro turno do Brasileirão, o lateral direito Pará está liberado para a partida deste domingo, entre o Tricolor e o Rubro-Negro. O departamento jurídico gremista obteve um efeito suspensivo na tarde desta quinta que permite que o ala participe do confronto, que ocorrerá na Arena do Grêmio.

Pará foi expulso por uma entrada violenta no atacante Geraldo, do Coritiba, em partida disputada no dia 27 de outubro. Nesta quarta, ele foi punido pelo STJD com três jogos de suspensão, e como já havia cumprido a automática, desfalcaria o Grêmio contra Flamengo e Ponte Preta. Com o efeito suspensivo, sua escalação está permitida.

Assim, a tendência é que o técnico Renato Gaúcho escale o mesmo time que bateu o Vasco, nesta quarta, na rodada do final de semana. O Grêmio deve ser escalado no esquema 4-3-1-2, com Zé Roberto na ligação. A escalação deve ser confirmada nos treinos de sexta e sábado. O Tricolor é o 3º colocado do Brasileirão, com 57 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade