Futebol/Campeonato Paulista A2 - ( - Atualizado )

Guarani, Guaratinguetá e São Caetano estreiam fora de casa na A-2

São Paulo (SP)

Nesta semana, a Federação Paulista de Futebol (FPF) apresentou a tabela da Série A-2 do Campeonato Paulista. As equipes rebaixadas na última competição da elite estadual, São Caetano, Mirassol, União Barbarense e Guarani, estreiam fora de seus domínios, bem como o Guaratinguetá, integrante da Série B do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, as equipes promovidas da terceira divisão, Batatais, Itapirense, São Bento e Marília, jogam a primeira partida em casa.

O São Caetano debuta na competição diante da Itapirense, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Já o Guarani estreia na competição diante do Velo Clube, no Benito Agnello Castellano, em Rio Claro. Por fim, o Guaratinguetá, que disputou a Série A-2 em 2013, tem pela frente o Santo André, no estádio Bruno José Daniel.

Em 2014, a Série A-2 apresentará uma inovação: ao invés de ser dividido em fase inaugural, quadrangular final e decisão, a competição terá turno único. Ao término das 19 rodadas, já conheceremos os quatro membros da primeira divisão em 2015, bem como os clubes rebaixados.

A competição está prevista para começar no dia 26 de janeiro, domingo, e terminar no dia 13 de abril. Segundo o regulamento da competição, clubes que possuem estádios sem iluminação só poderão mandar suas partidas às 15 horas dos domingos e quartas. Além do mais, última rodada da Série A-2 terá um início sincronizado, com todas as partidas marcadas para às 10 horas.

Confira os jogos da primeira rodada da Série A2:

Grêmio Barueri x União Barbarense
Santo André x Guaratinguetá
Marília x Mirassol
Grêmio Osasco x Grêmio Catanduvense
Ferroviária x Capivariano
São Bento x São José
Itapirense x São Caetano
Velo Clube x Guarani
Batatais x Red Bull Brasil
Rio Branco x Monte Azul

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade