Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Guilherme comemora atuação decisiva e ganha agradecimento de Pato

São Paulo (SP)

Autor do gol da vitória por 1 a 0 do Corinthians sobre o Coritiba, Guilherme comemorou a boa atuação. Além de balançar a rede em uma chegada à área, o volante cumpriu seu papel no meio de campo, ganhando elogios dos companheiros e do técnico Tite.

“O Tite sabe da minha capacidade. Ele me vê no dia a dia, confia no meu trabalho e sabe que pode contar comigo sempre. Fico feliz por ter ajudado o Corinthians a conquistar o resultado, o que é o mais importante. Viemos a Curitiba para vencer e conseguimos”, afirmou.

Alexandre Pato foi quem mais elogiou Guilherme após a partida. O atacante, que não conseguiu cumprir sua propalada eficiência quando é escalado como titular, contou com o auxílio do volante para evitar mais um jogo alvinegro sem bola na rede.

“Estava difícil a criação e conseguimos fazer o gol. Parabéns para o Gui. Posso falar que o Gui foi o melhor em campo e nos ajudou a sair com a vitória. Foi uma vitória importante para a gente”, disse o camisa 7, sem ser questionado sobre a atuação do volante.

Divulgação/Agência Corinthians
Guilherme não só manteve a camisa do Corinthians na comemoração do gol como beijou o escudo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade