Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gum pede apoio da torcida para colocar pressão no Atlético-MG

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense se prepara para o duelo deste sábado, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores necessitam da vitória para não se complicarem na luta contra o rebaixamento. Por conta disso, o zagueiro ressaltou o apoio da torcida para colocar pressão nos mineiros, que pensam no Mundial de Clubes, dentro do Maracanã.

"O Atlético-MG vai encontrar um time forte, que dentro da nossa casa vai sentir a pressão. Vamos vencer de qualquer maneira no sábado. A gente tem certeza de que teremos o apoio do nosso torcedor. Pode ter certeza que em campo vamos ter uma equipe brigando muito pelo resultado", afirmou.

Gum minimizou a chance do Fluminense não poder contar com o goleiro Diego Cavalieri, que não treinou nos últimos dias. O zagueiro ressaltou que seu substituto, Felipe Garcia, vai dar conta do recado: "Tenho certeza que o Felipe veio para o Fluminense esperando ter essa oportunidade. Ele tem de que estar preparado para essa pressão".

Com 42 pontos, o Fluminense está fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate. Um triunfo contra o Atlético-MG, vai fazer os tricolores ficarem em boa situação para definir sua situação na última rodada, contra o Bahia, em Salvador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade