Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Guto Ferreira pode ter dois reforços em duelo contra o Coritiba

São Paulo (SP)

Para recolocar a Portuguesa no caminho das vitórias, o técnico Guto Ferreira pode ter dois reforços à disposição na partida contra o Coritiba, disputada neste sábado, às 19h30, no estádio do Canindé. Na reapresentação do clube, no Centro de Treinamentos do Parque Ecológico do Tietê, o elenco lusitano teve como caras novas os seguintes atletas: Diogo, que se recupera de uma cirurgia de apêndice e hérnia inguinal, e Ferdinando, em fase final de tratamento no joelho. Ambos trabalharam com bola e possuem grande chance de figurar entre os relacionados da equipe rubro-verde.

Sem atuar desde a vitória sobre o Internacional, em Novo Hamburgo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Diogo tem quatro gols marcados na Série A do Campeonato Brasileiro. Ao lado do lateral-direito Luís Ricardo, é o vice-artilheiro da equipe na competição, atrás apenas de Gilberto, que já balançou as redes em 14 oportunidades. O atacante foi operado no hospital Sírio Libanês, na capital paulista, após sentir forte dores abdominais, e apresentou uma boa recuperação no período pós-operatório.

Há três rodadas sem vencer, a Portuguesa terá diante do Coritiba um duelo direto na briga pela permanência na elite nacional: ao passo que os paulistas ocupam o 14º posto, com 39 pontos, os paranaenses figuram uma posição à frente, com 40 somados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade