Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Hernane já fala em ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro

Rio de Janeiro (RJ)

Com mais um gol marcado no Maracanã, desta vez no empate por 1 a 1 com o Goiás, o atacante Hernane já começou a se empolgar com a possibilidade de ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro. O Brocador já computa 14 na competição, assim como William (Ponte Preta) e Gilberto (Portuguesa), e está dois atrás de Éderson (Atlético-PR).

“Um atacante sempre deve pensar em artilharia. Graças a Deus, estou cada vez mais perto disso. Quero trabalhar e ajudar o Flamengo, mas também brigar para ser artilheiro”, empolgou-se.

Para atingir o seu objetivo, o atacante conta com o bom retrospecto no Maracanã. “Marquei mais um gol contra o Goiás. Infelizmente, saímos com o empate, que não era o resultado esperado, atuando com um jogador a mais. Mas agora é ter tranquilidade para as próximas semanas”, disse.

Apesar de ter uma meta pessoal no Campeonato Brasileiro, Hernane sabe que o Flamengo está mais preocupado com outro torneio. “O foco vai para a Copa do Brasil, até porque estamos na final”, lembrou o goleador, de olho nos confrontos com o Atlético-PR.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade