Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Hugo desconversa, mas não descarta retorno ao São Paulo

Goiânia (GO)

Autor de cinco gols no Campeonato Brasileiro, o meia Hugo, do Goiás, não fez questão de esconder sua vontade de voltar a defender o São Paulo. Em entrevista à Rádio 730, o atleta relembrou a fase vitoriosa pela qual passou no clube do Morumbi, entre 2007 e 2009.

"Não vou esconder que o São Paulo mexe comigo. Consegui feitos importantes por lá e construí uma história. Caso eu seja contratado, eu não chegaria como qualquer jogador. Tenho consciência que as pessoas que comandam o clube têm respeito por mim. De qualquer forma, estou feliz no Goiás porque se trata de um baita clube", revela.

Hugo também citou a boa relação com a comissão técnica atual do Tricolor, que é a mesma de seus melhores tempos de São Paulo.

"Eu tenho um bom relacionamento com o Muricy e o Tatá, que é o seu auxiliar. Quando estava em uma boa fase, eles chegaram a me colocar em uma possível lista de reforços. Acho possível que ele procure novamente ou até mesmo um empresário", afirma.

Apesar disso, o jogador reiterou que ainda é contratado do esmeraldino e pregou respeito a seu clube atual.

"Tenho contrato até maio e estou feliz por aqui. Minha esposa e meus filhos estão adaptados a cidade. Além disso, tenho contrato com o clube não posso falar do futuro. Meu desejo é deixar o Goiás mais próximo do topo", finaliza.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade