Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Hugo é expulso e revolta André Santos e até companheiro de Goiás

Rio de Janeiro (RJ)

O meia Hugo deixou o gramado do Maracanã revoltado aos 30 minutos do primeiro tempo da partida entre Flamengo e Goiás, que acabou empatada por 1 a 1, na noite deste sábado. “A arbitragem beneficia o time grande!”, esbravejou, após receber o seu segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Mas ele não era o único que estava nervoso.

O lateral esquerdo André Santos, que criou rivalidade com Hugo dos encontros que tiveram na Copa do Brasil, criticou o colega de profissão: “Ele é um excelente jogador, mas vem nos desrespeitando desde o jogo de Goiânia. Não tem mentalidade. Já tinha desrespeitado o Elias e o Chicão e hoje veio bater boca comigo, falando que tem pré-contrato assinado, de família. Deixo essas coisas fora de campo, enquanto ele foi expulso de novo”.

A expulsão de Hugo prejudicou o Goiás, que precisou aceitar a pressão do Flamengo no início do segundo tempo. O time da casa abriu o placar com gol do artilheiro Hernane, porém sofreu o empate com uma cabeçada do zagueiro Rodrigo.

O herói do Goiás no Maracanã foi mais um se revoltar com Hugo. “O nosso objetivo é chegar ao G-4, então viemos para cá com o propósito de marcar bem e fazer o gol. Aí, a irresponsabilidade de um jogador nosso, que já tinha sido expulso anteriormente, atrapalha tudo. Isso não pode mais acontecer”, crucificou Rodrigo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade