Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ídolo Evair comanda evento de Casa Beneficente do Palmeiras em SP

São Paulo (SP)

Famosa por receber torcedores alviverdes nos jogos da equipe do Palestra Itália, a 'Casa Palmeiras' está de volta, mas dessa vez em caráter beneficente. Em uma ação idealizada pelo ex-atacante Evair, o clube pretende angariar fundos para o 'Crescer', instituição que fica localizada em Aparecida de Goiânia-GO e que tem o ídolo palmeirense como padrinho. Desta forma, o evento será realizado na Casa do Espeto de Pinheiros no próximo sábado, dia 7 de dezembro, entre 13h e 16h30.

Decidimos fazer essa Casa Palmeiras em São Paulo por toda a representatividade que o projeto envolve. Todas as pessoas, de todas as torcidas, estão convidadas a participar, pois a quantia arrecadada no evento será integralmente revertida para o Crescer", explicou Evair.

O ex-atacante do Palmeiras também falou sobre a entidade que será ajudada com o evento que vai oferecer brindes aos torcedores presentes. "O Projeto Crescer atende mais de 500 crianças. Voltamos nossos olhos para a prática de esportes e principalmente os estudos, através de cursos profissionalizantes e novos idiomas. Nos cursos profissionalizantes, as crianças que provavelmente nunca ligariam um computador na vida saem de lá prontos para o mercado de trabalho”.

Estas iniciativas visam atrair os torcedores do Palmeiras não apenas em dias de jogos, fazendo com que participem ainda mais do cotidiano do clube do Palestra Itália. De acordo com a Palmeiras Tour, agência responsável pela organização de eventos extra-campo, o Verdão também mostra preocupação com projetos sociais ligados ao futebol.

"Além de todos os eventos promovidos com o Palmeiras ao longo do ano, como a visitação à Academia de Futebol e os jogos com torcedores no centro de treinamento, também temos essa preocupação de colaborar com projetos sociais voltados para o esporte. O Evair é um ídolo do Palmeiras e nosso interesse é apoiar esse projeto", explicou o CEO da Palmeiras Tour, Guilherme Figueiredo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade